Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2023

O INÍCIO...

Imagem
CHEGUEIIII!   Caso algum dia alguém leia qualquer coisa que esteja sendo postada aqui deixo pra você o meu mais sincero WELCOME!  Esse blog (saudades 2010/2012 onde era completamente normal que eu postasse coisas inúteis e absurdas) foi criado pra cumprir uma tarefa do curso de idiomas que faço atualmente. Não irei começar contando quem eu sou, só vou relatar aleatoriamente o percurso desseS (sim, faço 3 cursos de idioma ao mesmo tempo.. LIBRAS, inglês e francês) pra registro de como vem sendo essa aventura linguística. A ideia da atividade é de que possamos ver nossa evolução e estabelecermos metas reais e que tenham significado de alguma forma. Não vou negar que alimentar essa área aqui vai me fazer adquirir uma certa constância e quem sabe até me ajude a terminar os cursos mais rápido. Ah, vamos deixar registrado aqui o nível atual dos idiomas que estou estudando pra ver a evolução ao final dos cursos.. Meu inglês é super desenrolado, LIBRAS e francês são idiomas que eu t...