O INÍCIO...
CHEGUEIIII!
Caso algum dia alguém leia qualquer coisa que esteja sendo postada aqui deixo pra você o meu mais sincero WELCOME!
Esse blog (saudades 2010/2012 onde era completamente normal que eu postasse coisas inúteis e absurdas) foi criado pra cumprir uma tarefa do curso de idiomas que faço atualmente.
Não irei começar contando quem eu sou, só vou relatar aleatoriamente o percurso desseS (sim, faço 3 cursos de idioma ao mesmo tempo.. LIBRAS, inglês e francês) pra registro de como vem sendo essa aventura linguística.
A ideia da atividade é de que possamos ver nossa evolução e estabelecermos metas reais e que tenham significado de alguma forma. Não vou negar que alimentar essa área aqui vai me fazer adquirir uma certa constância e quem sabe até me ajude a terminar os cursos mais rápido.
Ah, vamos deixar registrado aqui o nível atual dos idiomas que estou estudando pra ver a evolução ao final dos cursos..
Meu inglês é super desenrolado, LIBRAS e francês são idiomas que eu tive pouquíssimo contato.
OREMOS PRA QUE TUDO DÊ CERTO.
Talvez isso vire mais do que um diário linguístico, talvez do nada pedaços da minha vida se misturem aqui e vire uma terapia pra minha terapia.
(não vou explicar a expressão que atualmente é título desse blog.. pesquisem, é ótimo!)
Perdoem a necessidade dessa estudante de separar as linhas do texto.. Meus olhos sangram se ficar tudo juntinho!
bisous et au revoir.

Comentários
Postar um comentário